Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto
Atualizando informações ...

Defenza 4,5kg a 10kg 100mg teste de nome comprido

Marca: MSD
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Eficaz no combate a pulgas, carrapatos e sarnas, o Defenza Antipulgas e Carrapatos dura até 37 dias, o maior tempo de ação entre as soluções mensais. Além disso, também protege contra Tunga penetrans, o bicho-de-pé, uma zoonose que pode acometer animais e humanos.

Feito para facilitar a administração, o Defenza para Cães de 4,5 a 10kg é um comprimido mastigável, em formato de petisco, com sabor de fígado suíno, muito bem aceito pela maioria dos cães. Possui ação sistêmica, que garante eficácia uniforme por todo o corpo do cão, não havendo interferência de banhos.

O antipulgas Defenza tem como princípio ativo o Fluralaner, de ação rápida e eficácia persistente, mata pulgas e carrapatos antes de colocarem novos ovos. É seguro para cães a partir de 8 semanas de idade com pelo menos 2kg de peso.

Composição

Fluralaner: 100mg

Características
  • Tipo de Aplicação: Pipeta
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando