Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto
Atualizando informações ...

Revolution 12% 120 mg para Cães de 10,1kg a 20 Kg

Marca: Zoetis
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

O Antipulgas Revolution para cães até 20 kg, desenvolvido pela Zoetis, é indicado para cães a partir de seis semanas de idade, pesando de 10,1kg até 20kg, com recomendação de 6 mg de Selamectina por kg de peso corporal.

O produto é apresentado em tubos com uma tonalidade que varia de incolor a amarelada, contendo dose única. Cada tubo está pronto para uso, sendo indicado para aplicação mensal. Leia a bula do Antipulgas Revolution 12%.

Como o Revolution 12% 120 mg funciona e para que é indicado?

O Revolution 12% é recomendado para cães a partir de seis semanas de idade, pesando de 10,1 a 20 kg. Sua aplicação é eficaz na prevenção, tratamento e controle de infestações por pulgas, bem como no controle da Dermatite Alérgica por Picada de Pulgas (DAPP).

Além de tratar e controlar a sarna sarcóptica e a sarna de ouvido, o Revolution 120 mg auxilia no controle de carrapatos, infestações por pulgas e vermes intestinais.

Qual é a duração do tratamento com o Revolution 12% em cães?

O tempo de tratamento em cães com o Revolution 120 mg pode variar. Geralmente, é recomendado um tratamento mensal, podendo ocorrer intervalos de 15 dias entre as doses em casos específicos.

Composição

Cada ml contém:
Selamectina: 120,0mg
Excipiente q.s.q.: 1,0ml.

Características
  • Tipo de Aplicação: Pipeta
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando